Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Artigo sobre Johnny na lanchonete “Roy’s Cold Cuts”
maio 23, 2014

Em meio as pausas das preparações para gravar Black Mass, Johnny aproveita para andar pela cidade de Boston, e num desses passeios, visitou a lanchonete Roy’s Cold Cuts, confira no artigo abaixo:

Aquele era Johnny Depp: Ator de Hollywood vai à Roy’s Cold Cuts

Johnny e Antonuccio
Johnny e Antonuccio

20 de maio de 2014
Por John Lynds

Parece que as estrelas sabem onde comer quando eles vêm para East Boston.

Johnny Depp está em Boston para começar a filmar Black Mass, onde irá estrelar como o chefe da máfia irlandesa James ‘Whitey’ Bulger. Quarta-feira passada ele parou na Roy’s Cold Cuts, na Marion Street, para fazer um lanche.

O proprietário Roy Antonuccio disse ao astro aclamado de Hollywood para dar uma saída por cerca de uma hora e falar de música e comida com o pessoal.

“Ele é ótimo”, disse Antonuccio. “Ele viu toda a memorabilia de música e ficou impressionado.”

Depp, um músico em seu tempo livre quando está fora do set e que já trabalhou com alguns dos heróis do rock de Antonuccio como Paul McCartney, fez seu pedido, um dos lanches do Roy’s.

“Ele pediu o ‘Godfather'”, disse Roy. O pedido inclui costeletas de frango, mussarela fresca, pimentas assadas​​, presunto e tomate.

“O motorista nos ligou depois e falou que Johnny (Depp) disse que foi o melhor pedido que já fez”, disse Antonuccio. “Palavras dele, não nossas.”

Antonuccio disse que Depp prometeu voltar e até mesmo fez um convite para Antonuccio, para visitar o set de ‘Black Mass’ uma vez que ele começasse a filmar.

“Ele estava mostrando-nos todas as fotos dele com a maquiagem completa de Whitey (Bulger)”, disse Antonuccio. “É incrível o quanto ele ficou transformado, e parecido com ele.”

Fonte | Thanks to fireflydances from JDZ

Leave a comment