Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Artigo escrito por Johnny para a revista Time
abril 18, 2012

A revista Time divulgou nesta quarta-feira a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Entre elas, está Harvey Weinstein, produtor de cinema norte-americano.

O site da publicação divulgou textos sobre cada uma dessas cem pessoas, escritos por convidados. E, coube a Johnny Depp escrever sobre Harvey. Leia a tradução abaixo:

Há produtores, e há produtores. Harvey pertence ao último lote. É um clube de elite, para aqueles com o tipo de visão independente para trazer esses filmes tão díspares como “Pulp Fiction – Tempo de Violência”, “Kids”, “Em Busca da Terra do Nunca” e vários outros para a tela com a mesma autoconfiança.

Nos últimos 25 anos, o cinema independente americano tem visto que não há melhor defensor do que este homem de Flushing, New York. Agora, aos 60 anos, ele permanece tão relevante como sempre, com “O Artista” seguindo os passos vitoriosos de “O Paciente Inglês” e “O Discurso do Rei”. Mais recentemente, Harvey deu apoio veemente ao documentário “Bully”, um filme importante em uma época em que tal conceito foi quase esquecido.

Agora, ninguém chega ao topo sem a ocasional disputa. Enquanto ele é, certamente, o funcionário encantador para filmar que ele se propõe a ser, Harvey não tem medo de uma batalha. (Eu tive o prazer de ser tanto seu aliado e seu inimigo em vários momentos). Ele para diante de nada pelo que ele acredita.

Ele pode ser seu pesadelo mais assustador e seu amigo mais próximo.

Ele é um produtor.

Fonte | Via

Leave a comment