Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Armie Hammer fala sobre Johnny Depp em “O Cavaleiro Solitário”
janeiro 29, 2013

Em entrevista à MTV sobre “O Cavaleiro Solitário” (“The Lone Ranger”), o ator Armie Hammer falou sobre a performance de Johnny Depp no filme e a relação entre seus personagens. Leiam a tradução desses trechos a seguir.

Rolling in the Depp

Hammer interpreta o herói principal, mas ele não está assumindo o filme sozinho. O Cavaleiro Solitário viaja com seu fiel companheiro Tonto, um nativo americano interpretado por Depp. Como o próprio Cavaleiro, Tonto recebe uma grande reformulação no próximo filme.

“É muito mais equilibrado do que a série original, onde o Cavaleiro diria a Tonto o que fazer, e ele dizia, ‘Mim fazer’, e corria. Ninguém ficou emocionado com isso, e especialmente Johnny não estava feliz com isso”, diz o ator. “Este é mais como uma comédia de amigos, não há de dar e receber, e empurrar e puxar entre esses dois caras. Eles são uma equipe, então quando isso desmorona, eles estão dispostos a fazer o que é preciso para realizar o trabalho. É um relacionamento muito nobre entre os dois. É muito divertido, quase uma vibração “Midnight Run”, onde você tem dois caras com um objetivo, mas com maneiras muito diferentes de alcançá-lo”.

Sobre a interpretação de Depp

“Perdoem o meu francês, mas é bonito pra…”, diz ele sobre o desempenho de Depp. “É muito divertido ver Johnny fazer aquilo em que ele é tão bom: maior do que personagens da vida, que se sentem tão reais. Há frases no roteiro, e então Johnny diz: ‘Não seria mais engraçado se eu fizesse isso com um olhar?’ Todos respondem, ‘Bem, eu não sei se isso é possível, o público precisa entender isso’. E ele diz, ‘Não, não, assim’. E ele vai fazer o olhar, e todo mundo vai dizer: ‘Isso é perfeito!’ Ele sabe o que faz bem, e ele faz isso bem, com certeza”.

Entrevista completa

Tradução e adaptação: Cristina – Equipe Johnny Depp Forever
Não reproduza sem os créditos!

Leave a comment