O Mundo Mágico retornou ao Hall H com um novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

O palco contou com muitas das estrelas do filme, incluindo Johnny Depp, que interpreta Gellert Grindelwald. Para a apresentação no Hall H, Depp ignorou o painel de discussão, onde os membros respondiam às perguntas do público e, em vez disso, apareceu no final, vestido à caráter para proferir um discurso arrepiante. O ator recebeu aplausos calorosos da platéia.

“O grande presente de seus aplausos não é para mim, mas para vocês”, disse Depp no ​​sotaque inglês de seu personagem, acenando uma varinha sobre a platéia. “A magia floresce apenas em almas raras. É concedida àqueles que vivem para propósitos mais elevados. Que mundo faríamos para toda a humanidade. Nós, que vivemos pela liberdade, pela verdade – chegou o momento de nos erguermos e tomarmos nosso lugar de direito no mundo “.

No final do discurso, as luzes piscaram e depois desligaram, com Depp desaparecendo na escuridão, e a apresentação acabou. Assista ao vídeo abaixo e veja as fotos em nossa galeria.

Eventos e Premiações 2018 > (21/07) Comic Con, San Diego – Califórnia

O astro Eddie Redmayne também participou da pré-estréia, junto com o estreante da franquia Jude Law, fazendo sua estréia em Harry Potter como o jovem Albus Dumbledore.

No teaser trailer lançado há alguns meses, os fãs deram uma primeira olhada na Hogwarts do pré-Potter. O primeiro trailer completo do filme dá um vislumbre melhor dentro da escola mágica, abrindo com uma cena entre Dumbledore e o jovem Newt Scamander. O resto do local vê o professor recrutando seu ex-aluno para tentar derrubar Grindelwald, com o vilão perguntando: “Você acha que Dumbledore vai lamentar por você?”

Também voltando para a sequência europeia estão Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller e Carmen Ejogo. Miller, que também é o Flash da DC, foi cosplay como Toadette de Super Mario Bros. Os recém-chegados Callum Turner, como o irmão de Newt, e Zoe Kravitz também estavam no Hall H.

Perguntaram ao elenco quais poderes eles gostariam de ter na vida real, com a resposta principal sendo um feitiço que iria acusar o presidente Donald Trump. “Impeachius maximus”, gritou Fogler. Enquanto isso, Miller disse que apreciaria um feitiço que “destruiria o patriarcado”.

Além do trailer, das perguntas ao elenco e da apresentação de Depp, a Warner Bros. lançou um novo pôster para o filme.

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior na galeria.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

Assista ao trailer abaixo.