Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
“Alice no País das Maravilhas 2” começa a ser filmado essa semana
agosto 4, 2014

A Disney confirmou em comunicado de imprensa divulgado hoje (04), que “Alice no País das Maravilhas 2” (“Alice In Wonderland: Through the Looking Glass”) começará a ser produzido essa semana! Leia a seguir.

“Alice In Wonderland: Through the Looking Glass” da Disney começa sua fotografia principal essa semana, com uma equipe de produção premiada e elenco de estrelas incluindo Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen. James Bobin (“Os Muppets”, “Muppets 2: Procurados e Amados”) dirige o filme, que revisita histórias amadas de Lewis Carroll com um novíssimo novo conto que viaja de volta ao Mundo Subterrâneo – e volta no Tempo. “Alice In Wonderland: Through the Looking Glass” é produzido por Joe Roth (“Malévola”, “Alice no País das Maravilhas”), Jennifer Todd (“Alice no País das Maravilhas”, “Amnésia”), Suzanne Todd (“Alice no País das Maravilhas”, “Amnésia”) e Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”,”Frankenweenie”). John G. Scotti (“Muppets 2: Procurados e Amados”, “Os Muppets”) é o produtor executivo; Linda Woolverton (“Malévola”, “Alice no País das Maravilhas”, “A Bela e a Fera”) escreveu o roteiro. Filmando em locação e no no Shepperton Studios na Inglaterra, o filme é previsto para ser lançado em 27 de maio de 2016.

(…)

O filme recebe de volta vários membros-chave da equipe de “Alice no País das Maravilhas”, incluindo o premiado compositor Danny Elfman (“Cinquenta Tons de Cinza”, “Big Eyes”, “O Lado Bom da Vida”), a figurinista três vezes vencedora do Oscar Colleen Atwood (“Memórias de uma Gueixa”, “Chicago”), que ganhou os prêmios Oscar, BAFTA e Satellite, entre outros, por seu trabalho em “Alice no País das Maravilhas”, e o supervisor de efeitos visuais cinco vezes vencedor do Oscar Ken Ralston (“Forrest Gump”, “Star Wars Episódio VI: o Retorno de Jedi”), que ganhou um Satellite Award de melhores efeitos visuais para “Alice no País das Maravilhas”.

A premiada equipe de produção de Bobin inclui também o desenhista de produção vencedor do Oscar Dan Hennah (“King Kong”, trilogia “O Hobbit”, trilogia “O Senhor dos Anéis”, Oscar por “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) e Stuart Dryburgh (“A Vida Secreta de Walter Mitty”, “O Diário de Bridget Jones”,” indicação ao Oscar por “O Piano”) como diretor de fotografia. O filme recebe o vencedor do Oscar de maquiagem e designer de cabelo Peter King (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, indicado ao Oscar por “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), e o vencedor do Oscar Neil Corbould (“Gravidade” “Gladiador”) é supervisor de efeitos especiais. Andrew Weisblum (“Noé”, indicado ao Oscar por “Cisne Negro”) é editor.

Confirmando o elenco princial, teremos:

Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Anne Hathaway (Rainha Branca), Mia Wasikowska (Alice Kingsleigh), Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha), Rhys Ifans (Zanik Hightopp, pai do Chapeleiro), Matt Lucas (Tweedledee e Tweedledum), Ed Speleers (James Harcourt) e Sacha Baron Cohen (Tempo).

No elenco de vozes: Stephen Fry (Gato de Cheshire), Toby Jones (Wilkins), Alan Rickman (Absolem, a Lagarta Azul), Michael Sheen (Coelho Branco), Timothy Spall (Bayard), Paul Whitehouse (Lebre de Março) e Barbara Windsor (Arganaz).

Fonte

Leave a comment