Johnny Depp Forever
A sua fonte de informações sobre o ator e músico Johnny Depp
Alice Cooper fala sobre Johnny e “Hollywood Vampires”
maio 6, 2015

Em entrevista ao site MusicFeeds, Alice Cooper revelou a provável data de lançamento do primeiro álbum dos “Hollywood Vampires” e explica se um dos membros (Johnny) poderia fazer uma surpresa durante sua turnê iminente com Mötley Crüe, pela Austrália. Alice também falou sobre o evento marcado no Rock In Rio. Confira!

the-hollywood-vampires

MusicFeeds: Então, já passaram alguns anos desde o último álbum do Alice Cooper, “Welcome 2 My Nightmare”. Podemos esperar ouvir algum material novo em breve?

Alice: Meu novo álbum está saindo em setembro, eu acho. E na verdade não é um álbum do Alice Cooper. É um álbum do Hollywood Vampires.

MusicFeeds: Agora, para aqueles que não sabem, Hollywood Vampires é um novo supergrupo com Johnny Depp e o Joe Perry do Aerosmith. O que fez vocês, caras, decidirem lançar um álbum?

Alice: Bem, eu vou te contar uma pequena história. Sobre como tudo isso veio acontecer. Eu tinha um drinking club (clube/bar), chamado Hollywood Vampires em Los Angeles, em 1972 e 1973. E em cada santa noite estavam Harry Nilsson e Keith Moon lá, e também John Lennon, quando estava na cidade. E aquilo era todos aqueles caras que bebiam. E nós aparecíamos em cada noite no The Rainbow e éramos chamados de Hollywood Vampires, certo? E aquilo era uma espécie de drinking club.
Clique para continuar lendo >>>

Bem, eu vi todos aqueles caras morrerem. Digo, cada um deles, exceto John, morreu por bebida ou drogas ou qualquer coisa do tipo. Então nós decidimos, eu queria fazer um álbum cover. Eu nunca fiz um álbum cover. E eu decidi que queria fazer um álbum que fosse dedicado aos meus falecidos amigos bêbados. E sobre como isso veio acontecer, foi quando eu fiz Sombras da Noite, com Johnny Depp, e isso foi engraçado… Então uma noite nós saímos e decidimos ir à um bar e tocar, aquele pequeno bar chamado Hundred Club, e Johnny foi conosco. Ele é um ótimo guitarrista. Ele é realmente um ótimo guitarrista do rock and roll. E, você sabe, então começamos a falar sobre fazer esse álbum, e isso era Johnny, eu e Joe Perry do Aerosmith, e um monte de outros caras, começamos a gravar esse álbum. Então nós decidimos, “Yeah, Hollywood Vampires tem um álbum agora”. E deve sair, provavelmente, em setembro.

MusicFeeds: E ouvimos dizer, Paul McCartney fez uma participação especial?

Alice: Sim, fizemos uma música. Então uma noite, Paul McCartney surge sem avisar, porque ele sabia de todos aqueles caras a quem estávamos dedicando o álbum. Então, quando você está num estúdio, e você tem Johnny Depp na guitarra, Joe Perry na guitarra, e todos na sala são de outra banda mas são incríveis, e há um outro cara sentado ao piano chamado Paul McCartney? Acredita em mim, todos naquela sala estavam admirados, porque estávamos em uma sessão com Paul McCartney. Não se consegue nada melhor que isso.

MusicFeeds: Como você deve saber, Johnny Depp está aqui na Austrália no momento, gravando Piratas do Caribe, e ele recentemente esteve no palco com Marilyn Manson quando ele veio aqui para o Soundwave. Quais são as probabilidades outra aparição de Depp durante a turnê australiana de Alice Cooper?

Alice: (risos) Nós nunca sabemos onde ele vai aparecer. Você sabe, vamos estar tocando uma certa noite na turnê, em Albuquerque, e eu vou olhar ao redor e de repente estará o Johnny na guitarra. Ele apenas decide aparecer quando ele decide aparecer, o que é legal porque ele conhece todas as nossas canções! Nós nunca sabemos quando ele vai aparecer. Vamos deixar isso desse modo – eu não o colocaria diante disso. (risos) Ele é um pássaro livre. Ele é um daqueles caras que apenas faz o que quer fazer. E é o cara mais bacana do mundo, é apenas uma criança doce.

MusicFeeds: Então Hollywood Vampires vão fazer seu primeiro show no Rock In Rio em setembro. Alguma palavra sobre o resto da programação da turnê?

Alice: Estamos apenas juntando essa banda agora, então nós realmente não sabemos. Nós temos Johnny e Joe Perry e eu próprio e agora nós vamos completar muito bem com quem quer que não esteja em turnê (com outras bandas), e quem quer que queira tocar vai poder chegar e tocar. Eu não posso te dizer quem é a banda no momento, mas será uma banda fenomenal. Será uma daquelas bandas que todo mundo vai e, ‘Está brincando? Olha só quem está lá!’.

MusicFeeds: E, ousamos perguntar, algum plano de Hollywood Vampires tocar na Austrália?

Alice: Por agora, se você me perguntar o que vai acontecer semana que vem, eu não serei capaz de dizê-lo, porque isso muda toda semana. Então agora tudo que sei é que minha banda está com Mötley nesse show. […] Ninguém ficara desapontado, eu posso te afirmar isso.

Fonte

Leave a comment